sábado, 23 de maio de 2015

Retard moment # 17

Bem aqui vai mais uma conversinha com o DR. xD


(conversa pelo snap até as tantas xD)
Ele: Estuda
Eu: Já estudei, agora caminha...
Ele: Estuda até tarde!
Eu: Hoje já não, queres que morra a estudar (já era quase meia noite)
Ele: Como se tu estudasses, eu estudo mais...
Eu: Hahahah, deve ser é mais cábulas, é o que é hahah
Ele: Dafuck, eu não uso isso...
Eu: Hahaha isso é para rir só pode
Ele: Já viste
Eu: O quê? as tuas piadas
Ele: Eu a usar cábulas
Eu: Por acaso até já, uma vez deixas-te cair e eu depois deitei fora...
Ele: Ups, haha
Eu: Sou maravilhosa eu sei...
Ele: Foste tropinha xD
Eu: Sou demais haha
Ele: Vá não abuses^^
Eu: Sabes como sou xD
Ele: Se sei... xD
(...)


Tivemos para ai umas duas horas a falar e íamos ter teste de filosofia no dia seguinte, só nós xD

Sem comentários: