domingo, 13 de abril de 2014


Hahaha o que me ri agora xD

25 comentários:

Renata disse...

Também me ri ahahah xD

R: Claro, por isso também vais encontrar alguém (:

Lis disse...

ahahahahah tambem me ri , se o meu ai fosse assim , OMG !

p.s. anasmile disse...

ahahah oh pá, o meu pai não é nada assim :p só me sabe dizer ok. tudo o que eu diga ele diz sempre OK. LOL

Darren disse...

AHAHA :D

Serena disse...

Ahaha também achei piada

Moiselle disse...

ahahah xd

Dalma disse...

não foste a única xD

Anónimo disse...

Ahahaha xD

Anónimo disse...

Ahah, adorei :p

Alexandra disse...

lol Que piada. Ri-me tanto.
-Elisabete

Anónimo disse...

Ahahah, pais e as tecnologias xp

Renata disse...

Começo a achar que somos parecidas em alguns aspetos (:

Joo disse...

duas! ahaha

Caty disse...

ahahhaha xD

R: Obrigada *-*

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt

john disse...

hahahaha tudo menos dizer a mae Xp

Effy Stonem disse...

AHAHAHAH TOP TOP TOP *.*
R: Nada disso :p

Effy Stonem disse...

R: A minha vida é um filme, por isso quero ser actriz ahaha O meu problema, é confiar demasiado nas pessoas :c

p.s. anasmile disse...

r. omg só no meu tempo não havia nada disso :(

Ki disse...

Ahahahahah, adoro xD

Dalma disse...

R: que cena, a mim nunca por acaso xD

Caty disse...

R: Não estava mesmo à espera que estivesse em saldos xD
* Pois é disso que tenho receio, qe os que vêm nas publicidades nao sejam muito bons :/

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Suse disse...

Hahaha não me importava que o meu pai fosse assim!

Anónimo disse...

Ahahahaha!
Resposta: Ahahah, é verdade xD

Daniela Castro disse...

de rir xD

Luna disse...

Hahahha xD