quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Saudades


Há pessoas que fazem mesmo falta em certos momentos, principalmente tu, que estás tão longe, mas sempre no meu coração... Por que raio tu não vives ao pé de mim, seria tudo mais fácil... Só passar os Verões contigo não chega... Já lá vão quase 16 anos que nos conhecemos e a nossa amizade ainda dura, não sei como (porque a distância costuma separar) mas pelos vistos, isso a nós não faz diferença, porque tenho uma grande ligação contigo e estamos sempre juntos nos verão e se calhar é por isso, não sei...   
Amo-te "maninho" <3

12 comentários:

Caty disse...

É uma grande amizade :')

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt

Marisa Costa disse...

r: Fazes anos no Verão :)
Que bom :b
Faço anos dia 5 de Abril *
Claro que ensino! É quando quiseres ahahah

Marisa Costa disse...

r: Ahahahahah que giro :D

john disse...

façam chamada no skype ou algo do gênero hoje em dia distância é algo que já quase não existe ^^

Serena disse...

As amizades assim são perfeitas :')

Cláudia disse...

vocês são uns fofos! ao menos matam as saudades todas nas férias :)
r: é só acabar a confusão da escola e já estou cá batida outravez :D

Anónimo disse...

Que amizade tão bonita :) Espero que o Verão chegue rápido para ti!

Dalma disse...

R: Eu também uso no Inverno, chama-me anormal ahah xD

Dalma disse...

R: Cá também se vê disso ahah Principalmente naqueles dias que está um frio de rachar, tu sais com 4 camisolas e ainda sentes frio, estás a ver? E essas raparigas usam cropped top com uma saia.. Fico ainda com mais frio quando olho para elas ahaha

Dalma disse...

R: Sabes, são muito "brasas" ahah x)

(Maria) Inês disse...

R. também eu ! Infelizmente não posso dizer que fui eu que o fiz xD

Renata disse...

Oh, tão querido o texto (: