domingo, 8 de dezembro de 2013

Retard moment # 1

Bem vou-vos mostrar um pouco das minhas conversas com o "Luffy", que não são lá muito normais, como poderão ver xD


(Durante uma aula de português do 10ºano)

Eu: Então estás a perceber alguma coisa da aula?
Ele: Sim, claro!
Eu: Pois pois, estou a ver...
Ele: É verdade, falou-se de pauzinhos chineses e o resto não sei xD
Eu: Pois, e as memórias?
Ele: É quando envolve gente morta
Eu: O.o não é bem isso, a autobiografia, diário e memórias é quase tudo igual... Tou lixada...
Ele: Sim, eu sei. Chama-se a isso Língua Portuguesa.

E é assim as nossas aulas de Português xD

15 comentários:

Lis disse...

r: Obrigada querida, mas isso treinasse :D
Que fofos *-*

Claudi disse...

ahah se me perguntassem responderia o mesmo xD

Lis disse...

r: obrigada querida :D
Então porque que nao fazem isso ? :)

Claudi disse...

r: pois o problema é que tenho medo de estar a fazer figura de idiota com isto tudo :s

Lis disse...

r: mas podia passar a ser :p
Também já tive uma turma assim, aliás a minha agora é mais ou menos assim :)

Claudi disse...

r: isso é relativo, tenho medo que ele esteja simplesmente a gozar com a minha cara :S

Magda Carvalho disse...

Já estou a seguir o teu blog!
As minhas aulas de português também eram assim :)
Bjs

Claudi disse...

r: ai espero mesmo bem que nao!

quase-princesa disse...

r: ahahaah, era essa a intenção :b eu também xD

Lis disse...

r: ainda me chocaste mais agora, vejo que era um montão de coisas então :o ... enfim.

Cláudia disse...

dai só podem sair boas notas xD

; diiana ♥ disse...

Sigo ((:

Briana disse...

aulas excelentes :P podes não te lembrares da matéria mas essas conversas não te vais esquecer

Anónimo disse...

hahahahaha realmente esses são os melhores pontos das aulas! ^^

Unknown disse...

Hahahah adorei essa conversa! :D
Tenho a tua prenda de anos à séculos cá em casa! Nunca mais tivemos juntas :(